domingo, 18 de março de 2018

Seu MiniNu Tá Saindo!


32 comentários:

  1. Já estou esperando o narrando a cena seu mínimo...arrocha logo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns galera pelo narrando a cena, a cada dia todos vcs estão superando as expectativas desse canal incrível.
    Que seja sempre assim levando a alegria a todos inscritos e apaixonado deste narrando a cena.

    ResponderExcluir
  3. Mal vejo a hora to a 2 semanas na abstinência seu MININU

    ResponderExcluir
  4. Gsotaria de deixar este link de um video do face seu mininu nao aguentei vendo o elemento x passandohttps://www.facebook.com/100015684390490/posts/392760157923461/

    ResponderExcluir
  5. Oi beleza como consigo o meu toque me chamou Samuel valeu sabido😅

    ResponderExcluir
  6. queruuuuuuu o toque no meu celular se mininu

    ResponderExcluir
  7. Seu menino venha visitar Itabuna Bahia eu quero meu toque no celular

    ResponderExcluir
  8. Quero um toque no meu celular por favor

    ResponderExcluir
  9. Quero um toque no meu celular por favor

    ResponderExcluir
  10. O ou meu amigo vai lá sabido Eu queria botar o toque no meu celular esse toca aí do vai lá sabido

    ResponderExcluir
  11. Quero meu toque de celular nome de Ana

    ResponderExcluir
  12. Quero meu toque de celular nome de Ana

    ResponderExcluir
  13. Quero toque com o nome Patrícia seu menino

    ResponderExcluir
  14. Quero o toque no meu celular nome maryo

    ResponderExcluir
  15. Quero meu toque para celular seu mininu... Kkkkk! #Rafael Freitas.

    ResponderExcluir
  16. Oi desejo sempre o melhor para vcs, o conteudo de vcs é indiscutivelmente 100%, so fique desapontado com a musica: Espitito Espirito, pois o espirito e santo pelo extremo,não é por injueira que escrevo, quero dizer que sou muito fã de vcs, e desejo muito mais sucesso para vcs.

    ResponderExcluir
  17. Muito bom vcs são demais 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  18. Quero o toque de celular, como faço pra conseguir ?

    ResponderExcluir
  19. KD os vídeos já faz de uma semana

    ResponderExcluir
  20. Bota minha lindinha no seu video https://youtu.be/BBQxz_jqCQ0

    ResponderExcluir
  21. Como Fasso pra te manda um vídeo do elemento x

    ResponderExcluir
  22. Opa direto de Martha's vineyard
    So assintindo vcs

    ResponderExcluir
  23. Como faço pra enviar um vídeo pra vocês??

    ResponderExcluir
  24. faça o download agora dos nossos toques para celular móveis favoritos de 2020, que eu sei: https://toqueparacelular.net/animais

    ResponderExcluir