sábado, 3 de fevereiro de 2018

UMA FRASE PARA ESSA IMAGEM.




77 comentários:

  1. Se ele tentar o suicídio dê um tiro nos peito dele.
    Mas se ele não tentar de um rajada de metralhadora nele

    ResponderExcluir
  2. Cachorro "Vou ter que trabalhar também?" Kkk

    ResponderExcluir
  3. O do do elemento X até ele não gosta do temer.

    ResponderExcluir
  4. O elemento X esperando o momento certo para atacar esse metido a sabido

    ResponderExcluir
  5. 2 animais, porém o da direita é sem dúvidas o mais fofo e confiavel :3

    ResponderExcluir
  6. A pio coisa que eu fiz foi tem vendido a espingarda do meu avô se não eu tinha largado bala na cara dele rara rara.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Quando falam que o Elemento "X" vai ter que pagar para sair no video do Vai lá sabido

    ResponderExcluir
  10. Elemento X, você será meu candidato! Kkkk

    ResponderExcluir
  11. TEMER rouba energias do elemento x sentindo daqui a tristeza do animal ops animal é o temeroso o cão é humano kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. TEMER rouba energias do elemento x sentindo daqui a tristeza do animal ops animal é o temeroso o cão é humano kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Ele queria ter a saúde do elemento "x"

    ResponderExcluir
  15. Me solta temer não vem com essa de desviar minha ração

    ResponderExcluir
  16. Não consigo identificar esse tipo de espécie

    ResponderExcluir
  17. Elemento,elemento...nāo seja veiáco.

    ResponderExcluir
  18. Pensando:
    E cão se eu pudesse trocaria de corpo

    ResponderExcluir
  19. E se pudesse nos trocaria de corpo
    E fodda!
    X

    ResponderExcluir
  20. Eu prefiro ser um elemento x do que um vereador, quem dirá presidente.

    ResponderExcluir
  21. A pior coisa que eu fiz foi vender minha arma

    ResponderExcluir
  22. Assistindo os vídeo en África "Moçambique"

    ResponderExcluir
  23. CÃO: EU NÃO TENHO RAIVA DELE NÃO, AINDA ESTOU ORANDO POR ELE... 😂

    ResponderExcluir
  24. Elemento x disse:Mais só no inferno mesmo.

    ResponderExcluir
  25. Sé tentar o suicídio de dois tiros nos peito dele

    ResponderExcluir
  26. Elemento x: - Meu Deus que diabo é isso !!!!

    ResponderExcluir
  27. Elemento x esperando aposentadoria agoniado

    ResponderExcluir
  28. Elemento x esperando aposentadoria agoniado

    ResponderExcluir
  29. Os clones.cara de um focinho do outro 😅😅😅

    ResponderExcluir
  30. Vontade de madarm ele pro barranco que desembarera

    ResponderExcluir
  31. Todo cão gosta do outro seu menino kkkkkk

    ResponderExcluir
  32. seu minino esse cachorro ta morrendo de raiva de ficar do lado de politico bosta e ta afim de dar uma mordida no ovo dele seu minino

    ResponderExcluir
  33. Coitado do cachorro está se perguntando que viaje é essa rs

    ResponderExcluir
  34. Éh meu elemento x, melhor aparar esses pelos, pq daki uns dias vai lhe faltar shampoo.

    ResponderExcluir
  35. Pelo menos você consegue mijá em pé né ElementoX!

    ResponderExcluir
  36. O que é isso ? Isso é alguma coisa! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Temer: vem cá Nino!
    Nino: o que é?
    Temer: deixa eu te alisar!
    Nino: Ferrou Brasil!!!!!

    By: Tolo.

    ResponderExcluir
  38. Fila da puts,da fudendo c a população!

    ResponderExcluir
  39. Mas cadê o valentão, mas cadê o valentão??? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Arranca as partes dele é já era.kkkk

    ResponderExcluir
  41. Se você não fosse um amigo fiel, agora eu estaria só.

    ResponderExcluir
  42. Se o bichão mesmo hein elemento x se o temer tentar o suicídio de um tiro nos peito dele kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. VC é mais um elemento x na minha conta

    ResponderExcluir
  44. Falao que só pobre tem elemento.x
    Ate o presidente tem elemento.x

    ResponderExcluir
  45. Nenhuma diferenca, 😬
    https://youtu.be/PXtUCXYRdOE

    ResponderExcluir
  46. ta pegando chifre. kkkkkk ficou so o elemento X

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. se eu consigo passar a mão ate no coitado do elemento x imagina no brasil!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Calma elemento x não posso ir pra o canil agora só depois da eleições kkk

    ResponderExcluir
  51. Se eu congui enganar o elemento x deixando-o mansinho; será que levo de brinde o elemento y ou seja o gato na barganha?

    ResponderExcluir
  52. E a Dilma disfarçada de elemento x vai ataca ele a qualquer momento

    ResponderExcluir
  53. Tira essa mão sebosa de mim moço,aqui ehh macho oshi

    ResponderExcluir
  54. Satanás está sugando o elemento x

    ResponderExcluir